Aos 11 anos comecei a ler livros com muitas páginas, livros realmente grossos. E descobri que se tinha algo que eu gostava mais do que ler, era escrever! Agradeço aos meus pais, pois eles sempre me apoiaram muito (como a vida toda) e me compravam livros, ou então, quando eu não acha o livro eu lia em pdf mesmo, não tinha problema. O importante é ler.
Depois que eu conhecia os personagens, e consequentemente ia me apegando, eu ia me transformando no personagem e no autor, e sentia tudo isso. E então esse sentimento eu descartava no papel, escrevia muitas novas histórias, continuações... E depois levava para a minha professora, minha mãe, meus colegas e hoje em dia publico alguns textos, vejo que tenho talento para isso, ou que pelo menos gosto de fazer isso, e é o que importa.
Estou sempre antenada e disposta a ampliar meu vocabulário e evoluir cada vez mais e talvez um dia ser uma escritora e publicar alguns livros, quero fazer alguma diferença, a leitura me deixa com essa vontade, escrever me deixa com essa vontade. Vontade de fazer a diferença. Se você senti isso, você com certeza tem um dom para escrever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário